sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Discipulado Crescendo na Fé

Projeto Agora é o Uruguai
Discipulado Crescendo na Fé
Uruguai, Setembro de 2010
Graça e paz amados irmãos
Que a graça do nosso Senhor seja com todos vocês. Coma muita satisfação contamos um pouco sobre o que Deus tem feito aqui neste país. O mês de setembro foi bastante produtivo. Fizemos o nosso primeiro chá de mulheres na igreja, nosso objetivo foi fazer algo bem descontraído, dinâmico e claro, falar da palavra de Deus. Nosso tema neste chá foi “Alegria” baseado no versículo 7 de salmos 4, e Deus realmente esteve em nosso meio.
Também começamos a estudar com os membros de nossa igreja todas as semanas, um discipulado chamado “Crescendo na fé”. Desde maio deste ano estamos trabalhando junto a uma igreja, em outro bairro da cidade, que se uniu a nós, e também estamos estudando semanalmente com a liderança esse mesmo material de discipulado. Nosso propósito é ajudá-los a crescer na fé realmente e que estejam preparados para discipular a outras pessoas que forem chegando a nossas igrejas.
Pedidos de oração
- Pela igreja “Uruguay para Cristo” e a nova igreja que está em unidade com este projeto;- Pelo trabalho de evangelismo com as crianças no bairro de Sayago. Estão aparecendo outros grupos para se reunirem no mesmo local e na mesma hora que nós nos reunimos a mais de um ano. Precisamos de uma direção de Deus em relação a esse projeto neste bairro;- Pela vida de Nersa, Leonardo, Santiago, Nicolas e Ricardo. Este último está preso. Essa família vive em Sayago e tem sido acompanhada por nossa equipe.- Pela saúde da Grazi;- Pela vida de Samuel. Ele continua sofrendo preconceitos e humilhações na escola;- Por novos projetos em hospitais, cadeias e jovens que já estão em fase de desenvolvimento;- Por Piriápolis. É a cidade mais difícil do país no contexto espiritual para se trabalhar. Fica dentro do estado de Maldonado. São aproximadamente 8 mil habitantes e atualmente se tiver duas igrejas evangélicas é considerado muito, e Deus está abrindo uma porta para começarmos reuniões na casa de uma família;- Por mais pessoas preparadas para vierem nos apoiar neste país. Temos muitas atividades e estamos ficando sobrecarregados. Necessitamos de mais obreiros. Que Deus os prepare;- Por nossa família, pelo missionário Jeferson (atualmente no Brasil, mas está por voltar) e missionária Genciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário